Diversas

Paraibano Tiago Ramos se declara no aniversário da mãe de Neymar: ‘A mais linda e cheirosa’

Nadine-e-Tiago-Ramos Paraibano Tiago Ramos se declara no aniversário da mãe de Neymar: 'A mais linda e cheirosa'

O paraibano Tiago Ramos homenageou nesta terça-feira (19), a sua ex-namorada, Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar. Mesmo após o término do relacionamento, Tiago publicou uma imagem em que os dois aparecem juntinhos e a parabenizou.

Tiago se refere a ela usando adjetivos como “sonhadora”, “persistente”, além de chamá-la de “a mais linda ” e “cheirosa”.

“Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira para chegar até onde chegou. Ela é a Nadine. Uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, persistente…”, escreveu ele, que complementa:

“A mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo.”

Após a declaração, internautas começaram a especular se os dois haviam reatado: “Voltaram?”, consta de um comentário de uma internauta. “Linda declaração. Voltaram?”, questionou outra. “Se você a ama, sejam felizes e o povo que se lixe”, aconselhou ainda uma seguidora.

Nadine e Tiago chegaram a reatar o relacionamento e embarcaram numa viagem para Cancún, no México, no fim do ano passado. A união, porém, durou pouco e foi desfeita pouco tempo depois.

O rompimento foi causado pelo descontrole de Tiago, que surtou durante uma discussão com Nadine. Ela terminou o namoro e voltou sozinha para São Paulo, deixando o rapaz desorientado em Cancún. Revoltado, ele se envolveu numa confusão num restaurante de lá.

Extra

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar