Policial

Polícia apreende armas e munições na zona rural de São João do Cariri

IMG-20210120-WA0108 Polícia apreende armas e munições na zona rural de São João do Cariri

Na tarde de hoje, policiais civis da Delegacia de São João do Cariri, juntamente com equipes do GTE e das delegacias de Serra Branca e Sumé, deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, em imovel rural, localizado no Sitio Tanques, zona rural do município de São João do Cariri.

O mandado foi solicitado junto ao judiciário da comarca de Serra Branca, após policiais civis receberem informes que na fazenda pertencente a pessoa de D. R., haviam armas.

Detalhe que no momento da busca, apenas funcionários estavam no local, vez que o proprietário encontra-se recolhido no sistema prisional na cidade de Campina Grande/PB.

Foram apreendidas ao todo 06 Espingardas, de variados calibres, alem de vasta quantidade de munições e apetrechos para recarrega-las.

O material apreendido será encaminhado a perícia e o indivíduo proprietário do imóvel rural, responsabilizado pela pratica de posse ilegal de armas de fogo.

A polícia civil atribui o exito dessa ação, graças a colaboração da população atraves dos telefones úteis da Delegacia de Sao Joao do Cariri (3355-1136) e do Disk Denúncia (197).

Ao tempo que os coloca a disposição para receber qualquer informe que possa levar a elucidação de crimes na região.

Sempre resguardando o sigilo da fonte e o anonimato.

OPIPOCO

14a Delegacia Seccional de Polícia Civil – Monteiro.

IMG-20210120-WA0109 Polícia apreende armas e munições na zona rural de São João do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar