Policial

Polícia investiga hipótese de incêndio criminoso na zona rural de Sertânia

sirene-policial Polícia investiga hipótese de incêndio criminoso na zona rural de SertâniaDe acordo com informações, por volta de 00h20 da quinta-feira (28), as equipes ROCAM/3º BPM e GTR 3021, de Sertânia, realizavam rondas com abordagens, quando foram acionadas por um policial militar informando que em uma propriedade rural de seus familiares, teria ocorrido um incêndio criminoso.

De imediato, o policiamento realizou o deslocamento ao referido sítio, onde verificaram que realmente existiu a intenção de incendiar o veículo da vítima, pois foi utilizada gasolina para provocar o fogo, que queimou parte de uma cerca de varas e também a lona que fazia parte da garagem, mas o fogo não chegou ao veículo.

A vítima informou que suspeita do irmão de uma mulher com quem teve um relacionamento extraconjugal e que esta mulher possivelmente pode estar grávida. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito, sendo instaurado um inquérito por portaria.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar