Policial

Polícia Militar intercepta rolezinho de motos e notifica participantes na PB

rolezinho-de-moto Polícia Militar intercepta rolezinho de motos e notifica participantes na PBA Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares e Imaculada, no Sertão da Paraíba. Duas motos foram removidas e mais de dez condutores foram notificados por estarem sem carteira de habilitação, sem equipamentos de segurança obrigatório ou com o cano de escape alterado.

Os policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) montaram uma operação assim que souberam que o grupo estava praticando o rolezinho e flagrou as irregularidades. Todos os participantes foram abordados e tiveram os veículos e documentos verificados.

As motos removidas foram levadas para a sede do Destacamento Policial Militar (DPM) da cidade de Tavares, onde ficarão à disposição dos órgãos de trânsito.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar