Policial

Polícia Militar prende acusado de homicídio e apreende armas de fogo na PB

CARRO-PM-PB Polícia Militar prende acusado de homicídio e apreende armas de fogo na PBA Polícia Militar prendeu um homem acusado de homicídio, e que estava sendo procurado pela Justiça. A ação aconteceu na última terça-feira (12), no município de Sapé, resultando na apreensão de duas armas de fogo.

O acusado foi preso pelos policiais da Força Tática e da 3ª Companhia do 7º Batalhão, em uma casa no bairro Terra Nova. Com ele os policiais encontraram uma espingarda, um revólver calibre 38, além de munições (foto abaixo). “Sabemos que o acusado é suspeito de vários crimes de homicídios na região e, com essa prisão, temos a expectativa real de estarmos proporcionando mais segurança para a sociedade, além da perspectiva de elucidação de outros crimes, cuja competência é da Polícia Judiciária”, disse o major Flávio Santos, comandante da 3ª Companhia.

O oficial lembrou ainda que contra o acusado já havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, conforme o artigo 121 do Código Penal. O homem preso e as armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis ao caso.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar