Policial

Polícia Militar prende suspeito de assalto em Sumé

IMG_20210119_222045 Polícia Militar prende suspeito de assalto em SuméA Polícia Militar prendeu na quinta-feira (21) mais um suspeito de envolvimento em um assalto no município de Sumé no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, a polícia militar recebeu informações por meio de populares, que havia um indivíduo suspeito na zona rural do município de São João do Cariri/PB, às margens da BR 412. Ao averiguar tal situação, a guarnição constatou que se tratava de um suspeito que conseguiu se evadir após realizar disparos de arma de fogo contra uma das guarnições da PM na noite de terça-feira, em uma corrência em que 4(quatro) homens teriam assaltado um bar localizado na zona rural de Sumé/PB e teriam entrado em confronto com os policiais militares após uma breve perseguição, sendo 3(três) rendidos durante a ocorrência e um teria conseguido fugir.

Com o acusado foi encontrado projéteis de calibre 32(mesmo calibre da arma apreendida na ocorrência de ontem) e uma pequena quantia em dinheiro. O acusado confessou está presente no momento do roubo praticado no dia de ontem. O acusado foi conduzido e apresentado a autoridade policial para realização dos procedimentos cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar