Política

Prefeito interino Bira Mariano anuncia nome do novo secretário de finanças de Camalaú

image Prefeito interino Bira Mariano anuncia nome do novo secretário de finanças de CamalaúO prefeito interino de Camalaú Bira Mariano anunciou na tarde deste domingo, o nome de Simão Freitas como novo secretário de finanças do município.

Bira confirmou que esteve reunido com o novo titular da pasta para traçar assim os rumos das finanças do município.

“Simão Freitas assume a pasta no lugar do Sr. Marcus Montenegro, que fez um brilhante trabalho, e a quem muito a nossa gestão agradece”, afirmou o prefeito interino.

“Vamos continuar o trabalho feito com maestria pelo prefeito Sandro Môco, e pelo nosso antecessor, prefeito interino Kiel Sóstenes.  Simão é funcionário efetivo da prefeitura, já prestou serviços como funcionário da pasta da agricultura em nosso município, é formado em contabilidade e é nome altamente capacitado para assumir esta nova missão”, disse Bira Mariano.

Além do novo secretário de finanças, o prefeito interino Bira Mariano já manteve reuniões com ocupantes de vários outros órgãos e setores da gestão, para traçar metas relativas ao ano de 2021, com o objetivo de manter a qualidade e a competência que vêm sendo marcas da administração nos 04 anos mais recentes.

ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar