DestaquesPolítica

Prefeito Márcio Leite passa a integrar diretoria da AMCAP e destaca importância do órgão para o Cariri

IMG_20210116_091533 Prefeito Márcio Leite passa a integrar diretoria da AMCAP e destaca importância do órgão para o CaririO Prefeito Márcio Leite esteve na manhã desta sexta-feira (15) participando da eleição da AMCAP (Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano). O gestor destacou a eleição do colega Adriano Wolf, prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, para comandar a entidade e disse que estará participando ativamente das lutas do órgão.

Márcio Leite ao passo em que votou em Adriano Wolff foi ainda escolhido pelos colegas como 1º suplente do Conselho Fiscal. Além de Adriano, a diretoria da AMCAP será ainda formada pelos prefeitos de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), como 1º presidente e a prefeita de Monteiro, Ana Lorena, como 2ª vice presidente.

Para o prefeito Márcio Leite, a AMCAP representa os interesses coletivos da municipalidade do Cariri e fortalece os pleitos dos municípios frente aos demais entes federativos e instituições relevantes na busca parcerias para o desenvolvimento da região. Marcio Leite destacou ainda a importância da união entre os municípios para que a região do Cariri atraia mais investimentos e para que o desenvolvimento seja harmônico.

No conselho fiscal ficou definido:

1° membro : Helder Trajano – São João do Cariri

2° membro : Inácio Nóbrega – Amparo

3° membro: Andre Gomes – Boa Vista

Na suplência ficou definido:

1° Márcio Leite- São João do Tigre

2° Nelsinho Honorato- Coxixola

3° Edglei – Santo André

Conselho administrativo:

Éden Duarte- Sumé

José Elias – Gurjão

Onildo – São Domingo Do Cariri

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar