Cidades

Prefeitura de Monteiro decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do deputado João Henrique

PREFEITURA-DE-MONTEIRO Prefeitura de Monteiro decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do deputado João Henrique

A Prefeitura Municipal de Monteiro decretou no final da tarde desta terça, 12, luto oficial de três dias pelo falecimento do Deputado João Henrique.

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

O deputado já foi filiado ao DEM até o ano de 2018 onde se filiou ao PSDB. Na sua carreira de quatro mandatos na ALPB, participou de mesas diretoras como 1º Vice-Presidente e 3º Vice-Presidente.

Também participou de comissões como: Suplente nas Comissões de Administração, Serviço Público e Segurança, Comissão de Constituição Justiça e Redação, Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Comissão de Legislação Cidadã, Conselho de Ética e Decoro Parlamentar e Titular nas Comissões de Constituição Justiça e Redação, Comissão Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência, Frente Parlam. Defesa dos Direitos das Pessoas com Autismo, Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, FRENTE PARLAMENTAR DE DOENÇAS RARAS, Frente Parlamentar em Defesa da Cultura, Frente Parlamentar em Defesa do Sistema Penitenciário, Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes de Saúde e Endemias, Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos do Consumidor, Frente Parlamentar pela Prevenção às Drogas e Frente Parlamentar em Defesa das Práticas Sustentáveis, Biocombustíveis

O total de Proposições, dentre Emendas, Indicação, Oficio, Projeto de Lei Ordinária e Requerimento foram de 2.258.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar