DestaquesParaíba

Prefeitura de Sumé realiza PSS para contratação temporária de enfermeiros

images-87 Prefeitura de Sumé realiza PSS para contratação temporária de enfermeirosA Prefeitura do Município de Sumé Pb publicou Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 02 profissionais enfermeiros de UBS, (40 horas), por tempo determinado de 6 (seis) meses. A remuneração mensal é de R$ 2,620,58.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, nos dias 06 e 07 de janeiro de 2021, mediante preenchimento de ficha de inscrição e envio de documentos exclusivamente pela internet, através do link: https://forms.gle/L2B6bPtxugMxDJ1N6. Para ter acesso a ficha de inscrição, o candidato deverá fazer login em uma conta do Gmail.

Ressalte-se que o PSS em questão é em caráter provisório para substituir temporariamente duas profissionais que estão gozando licença maternidade. Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar