Esportes

Santos demite superintendente e coordenador de esportes

50536692621-e6984eb683-o Santos demite superintendente e coordenador de esportes

O Santos demitiu dois dirigentes ligados ao departamento de futebol nesta terça-feira. Felipe Ximenes, superintendente de esportes, e Márcio Santos, coordenador, não fazem mais parte do quadro de funcionários do clube

Tanto Ximenes quanto Márcio foram contratados durante o curto mandato do ex-presidente Orlando Rollo, no fim do ano passado. Os vínculos eram válidos até o fim da temporada, mas a atual diretoria, presidida por Andres Rueda, decidiu antecipar a saída da dupla.

ge apurou que, internamente, o motivo dado à dupla para a demissão foi de economia. Jorge Andrade, atual gerente de futebol, ganha ainda mais força com a saída de Felipe Ximenes e Márcio Santos.

Não há definição sobre possíveis substitutos. Quem cuida do futebol na gestão de Rueda é José Renato Quaresma, membro do Comitê de Gestão. Jorge Andrade, gerente, também segue integrando o departamento de futebol.

Globo Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar