DestaquesParaíba

São João do Tigre inicia imunização de profissionais de saúde contra a Covid-19 na presença do Prefeito Márcio Leite.

SAO-JOAO-DO-TIGRE-VACINA-COVID São João do Tigre inicia imunização de profissionais de saúde contra a Covid-19 na presença do Prefeito Márcio Leite. A Secretaria de Saúde de São João do Tigre vacinou na manhã desta quarta-feira, 20, a primeira profissional de saúde, a enfermeira Patrícia Coelho, dentro de um esforço da gestão municipal de garantir a imunização de ao menos 34% dos profissionais que estiverem na linha de enfrentamento à pandemia causada pelo o Novo Corona Vírus.

São João do Tigre foi contemplado com 28 doses de vacinas após a homologação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), das vacinas CoronaVac e Oxford. Segundo a Secretaria de Saúde, Maria José de Oliveira e Silva, o processo de imunização seguirá rigorosamente o está definido nos planos municipal e estadual de saúde e os protocolos do Ministério da saúde.

O início da imunização contou com a presença do Prefeito Márcio Leite que destacou a alegria e o alívio que o município sente neste momento de dificuldades enfrentadas em todo o mundo. O gestor municipal destacou ainda que determinou à Secretaria de Saúde que siga todos os protocolos sanitários neste momento e que atenda primeiramente os grupos de risco e que reforce as ações de combate à pandemia.

SAO-JOAO-DO-TIGRE-VACINA-COVID São João do Tigre inicia imunização de profissionais de saúde contra a Covid-19 na presença do Prefeito Márcio Leite. SAO-JOAO-DO-TIGRE-VACINA-COVID1 São João do Tigre inicia imunização de profissionais de saúde contra a Covid-19 na presença do Prefeito Márcio Leite. SAO-JOAO-DO-TIGRE-VACINA-COVID2 São João do Tigre inicia imunização de profissionais de saúde contra a Covid-19 na presença do Prefeito Márcio Leite. SAO-JOAO-DO-TIGRE-VACINA-COVID3 São João do Tigre inicia imunização de profissionais de saúde contra a Covid-19 na presença do Prefeito Márcio Leite. SAO-JOAO-DO-TIGRE-VACINA-COVID4-e1611192098498 São João do Tigre inicia imunização de profissionais de saúde contra a Covid-19 na presença do Prefeito Márcio Leite.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar