CidadesDestaques

Secretaria de Saúde de São João do Tigre anuncia que vacinação contra a Covid-19 terá início nesta quarta-feira

saude-sao-joao-do-tigre Secretaria de Saúde de São João do Tigre anuncia que vacinação contra a Covid-19 terá início nesta quarta-feira

A secretária de saúde do município de São João do Tigre, Maria José Oliveira e Silva, acompanhada do Vice-prefeito Beto Zuza, representando o prefeito Márcio Leite, irá a gerência regional de saúde para receber as 28 doses da vacina, com as quais foi contemplada a cidade, correspondentes aos 34% dos profissionais de saúde do município que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus.

As doses entregues a São João do Tigre já começarão a ser aplicadas nesta quarta-feira, 20. Conforme anunciado pelo governo do estado, as vacinas serão recebidas pelos municípios de forma gradativa, desta forma, haverá uma ampliação, posteriormente, da campanha para os demais profissionais da saúde, bem como pessoas do grupo de risco e trabalhadores educacionais.

A secretária reforçou que todas as medidas estão em conformidade com os planos estadual e municipal de imunização para a vacinação contra a Covid-19, que foram elaborados com base em protocolos do Ministério da Saúde.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar