Paraíba

Secretário de estado da articulação política é exonerado para assumir vaga na ALPB

alpb Secretário de estado da articulação política é exonerado para assumir vaga na ALPBO secretário de estado da articulação política, Jutay Meneses Gomes, foi exonerado do cargo para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele passa a ocupar a cadeira de Nabor Vanderley (Republicanos), eleito prefeito da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (5). O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), não publicou a nomeação de quem deverá assumir a pasta.

Além disso, também publicado no DOE desta terça, Antônio Fábio Soares Carneiro foi exonerado do cargo de secretário executivo do desenvolvimento econômico. Agora, ele assume a secretaria de desenvolvimento urbano do município de João Pessoa.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar