Cidades

Solidariedade: Orfanato São Sebastião em Monteiro está com 22 crianças e precisa da sua ajuda

orfanato-monteiro Solidariedade: Orfanato São Sebastião em Monteiro está com 22 crianças e precisa da sua ajudaA Casa de Acolhimento São Sebastião, popularmente conhecida como o orfanato de Monteiro está passando por um momento de dificuldades.

A dificuldade é ocasionada pelo grande número de crianças que passaram a ser atendidas no local recentemente, 22 no total.

Diante deste quadro é necessário que a população de bem, empresários, comerciantes, agentes públicos, formadores de opinião e lideranças políticas deem todos as mãos e se unam em prol do bem estar destas crianças, que já passaram por tantas dificuldades em tão pouco tempo de vida.

Quem puder colaborar com qualquer quantia em dinheiro, pode fazer um depósito em dinheiro na conta do orfanato.

É um gesto que pode ser feito sem maiores dificuldades, até mesmo por aplicativo, sem sair de casa, mas que pode fazer toda a diferença na vida destas crianças.

A conta é a seguinte:

Casa de Acolhimento São Sebastião

Banco do Brasil

Agência: 0229-1

Conta Corrente: 4048-7

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar