CidadesDestaques

Vereador Toinho de Nequinho rompe com a prefeita Lorena, e vota contra si próprio na eleição da Câmara

toinho-de-nequinho Vereador Toinho de Nequinho rompe com a prefeita Lorena, e vota contra si próprio na eleição da Câmara

O vereador Antônio de Melo Sobrinho, conhecido por Toinho de Nequinho (CIDADANIA), formalizou seu rompimento com a prefeita Anna Lorena e o vice-prefeito Celecileno Alves, ao votar contra as chapas compostas por vereadores da base governista para presidir a Câmara Municipal de Monteiro nos biênios 2021/2022 e 2023/2024, fato ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 1 de janeiro.

O vereador Toinho de Nequinho havia assegurado apoio às chapas compostas por vereadores da base aliada da prefeita Anna Lorena, inclusive fazendo parte da chapa como segundo Secretário no 2º biênio.

Surpreendentemente, o parlamentar na hora da votação votou na chapa oposicionista e contra ele mesmo, o que resultou na eleição dos vereadores Hélio Sandro e Lito de Dona Socorro, ambos do PSDB, para presidir os biênios 2021/2022 e 2023/2024, respectivamente.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar