DestaquesPolicial

Acusado de roubo em Sumé é preso após perseguição policial em Monteiro

IMG_20210203_112437-scaled-e1612363849864 Acusado de roubo em Sumé é preso após perseguição policial em MonteiroUm homem de 35 anos, suspeito de realizar um assalto no município de Sumé, foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com as primeiras informações, um homem acusado de roubar uma aparelho celular e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada, no município de Sumé no bairro do Mandacaru, foi preso no bairro da Vila Popular, após perseguição policial em Monteiro.

Ainda de acordo com informações, a perseguição teve início quando o acusado em uma moto furou o bloqueio da polícia na entrada do município, em uma ação rápida a polícia consegui apreender o acusado. O homem é suspeito de diversos assaltos na região.

O acusado ainda reagiu, sendo necessária a utilização da força. Após a abordagem pessoal foi encontrado com ele 4(quatro) aparelhos celulares, trezentos e quarenta reais e 3 (três) cartões de créditos. O material, bem como o acusado foi apresentado à delegacia de polícia para realização das medidas cabíveis. Vale salientar que o mesmo é suspeito de diversos assaltos na região.

OPIPOCOIMG_20210203_224359 Acusado de roubo em Sumé é preso após perseguição policial em Monteiro

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar