DestaquesPolicial

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher morta e um ferido na PB-264, em Monteiro

IMG_20210228_221918 Colisão entre carro e moto deixa uma mulher morta e um ferido na PB-264, em MonteiroUma mulher morreu e um homem ficou ferido na noite deste domingo (28) após uma colisão entre uma motocicleta e um carro na PB-264, próximo a Serra Negra no município de Monteiro no Cariri.

De acordo com informações preliminares, um carro colidiu com uma motocicleta que trafegava na PB-264, com a colisão uma mulher que vinha na moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito,  um homem de 40 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Monteiro.

O indivíduo que estava conduzindo o veículo se encontra no local, o mesmo informou que estava indo pra casa com a família, e aparentemente não apresentava sinal de embriaguez.

Ainda de acordo com informações, a vítima foi identificada como Mônica, residente na rua do Pereiros.

Mais detalhes em instantes

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar