Cidades

Com chegada das chuvas, secretaria de agricultura intensifica atendimentos em toda a zona rural

Reparo-catavento-e1614286068852 Com chegada das chuvas, secretaria de agricultura intensifica atendimentos em toda a zona ruralCom a chegada do período de chuvas em Monteiro, a equipe da secretaria de agricultura está redobrando os esforços para atender às variadas demandas dos moradores da zona rural.

Já nesta semana, as equipes se dividiram entre várias comunidades para a realização dos atendimentos. Na segunda-feira, foram realizados abastecimentos de água com carro pipa na Extrema e Mulungu.

Foram realizados ainda reparos em cataventos no Mocó de Baixo e Rigideira
Já na terça-feira, foi a vez da equipe de carro pipa atender a comunidade de Pitombeira.

Enquanto isso, a equipe de reparos em cataventos foi até às comunidades de Bom Nome e Cacimba Nova. Por fim, o kit de trabalho composto pela Patrol, Pá mecânica e Caçamba realizou serviços, entre eles recuperação e limpeza de barreiros e cacimbas, nas comunidades de Cachoeirinha,Tapagem e Sítio Deserto.

“O inverno está chegando, e nossa meta é nos desdobrarmos ainda mais, para prestar um bom serviço aos moradores de toda a nossa zona rural. Esta é a determinação da prefeita Anna Lorena”, afirmou o secretário Chôva.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar