Política

Diretório do MDB de Monteiro, lamenta a morte do Senador Zé Maranhão. 

IMG-20210209-WA0000 Diretório do MDB de Monteiro, lamenta a morte do Senador Zé Maranhão. A direção do diretório municipal do MDB de Monteiro, lamentou profundamente a morte do Senador e presidente estadual do partido, José Maranhão.

De acordo com presidente do diretório do MDB em Monteiro, secretário municipal de agricultura, Chôva, e amigo pessoal de Maranhão, o falecimento do Senador abre uma lacuna enorme na política paraibana.

De acordo com Chôva, Zé Maranhão conhecia bem as dificuldades dos menos favorecidos, principalmente o homem do campo e por isso quando Governador fez muito pelo agricultor, inclusive levando energia a toda zona rural da Paraíba aonde muitos jamais esperava que um dia chegasse, apagando como ele costuma dizer, o último candeeiro.

Todos nós paraibanos estamos de luto e não só os eleitores dele, pois Zé era respeitado por todos, mesmo aqueles que lhe faziam oposição. A trajetória de vida pública dele pautada na austeridade sem nunca ter se envolvido em um único escândalo que sujasse sua imagem, fez ele conquistar esse respeito de todos, inclusive de seus adversários. Disse Chôva.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar