DestaquesPolicial

Em Monteiro: Mulher é presa em flagrante por furtar queijo em Padaria

sirene-policial Em Monteiro: Mulher é presa em flagrante por furtar queijo em PadariaO caso aconteceu dia 24 de janeiro de 2021, quando uma mulher foi presa em flagrante suspeita de furtar queijo de uma padaria para se alimentar, próximo à rua de Campina em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações obtidas pelo portal, a acusada tem diversas passagens pela polícia, e é acusada de realizar vários furtos em Monteiro e cidades vizinhas.

Em 1º grau, a Justiça manteve a prisão em flagrante, mas concedeu liberdade provisória à suspeita, impondo como medidas cautelares a obrigatoriedade de comparecer aos atos processuais e a necessidade de comunicar à Justiça eventuais mudanças de endereço.

A Defensoria Pública do Estado alegou, contudo, que a mulher teria furtado o alimento para garantir a própria alimentação e que o fato se enquadraria no “princípio da insignificância”. Mesmo assim, uma decisão do desembargador João Benedito da Silva, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve o entendimento do juízo da comarca de Monteiro, no Cariri do Estado, que homologou a prisão em flagrante.

OPIPOCO com informações portaltvcariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar