Policial

Fim de semana tem 109 suspeitos detidos e mais de 20 armas apreendidas na Paraíba

britz-pm Fim de semana tem 109 suspeitos detidos e mais de 20 armas apreendidas na ParaíbaA Polícia Militar concluiu o fim de semana com a prisão e apreensão de 109 suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo, furto, lesão corporal, violência doméstica e outros cinco crimes, nas ações e operações realizadas em todo o Estado. O balanço do trabalho da corporação no período foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7), na manhã desta segunda-feira (8).

Entre a sexta e noite desse domingo (7), foram apreendidas 23 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Pedras de Fogo, Campina Grande, Puxinanã, Boa Vista, Nova Floresta, Assunção, São José da Lagoa Tapada, Sousa, Taperoá e Teixeira. Ainda no período, 19 veículos com queixas de roubo ou furto foram recuperados.

A corporação realizou 1.677 atendimentos no fim de semana e além das ações de combate ao crime, a PM atuou dispersando aglomerações que aconteceram em ambientes públicos e privados, com destaque para três eventos que foram encerrados na zona sul da Capital e nas cidades de Santa Rita e Bayeux.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar