Esportes

Flamengo domina, vence o Sport na Ilha do Retiro e reassume a vice-liderança do Brasileirão

Sport-x-Flamengo Flamengo domina, vence o Sport na Ilha do Retiro e reassume a vice-liderança do BrasileirãoO Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo dominou desde o início do jogo, controlou as ações e criou muitas oportunidades de gol contando com a movimentação de seu quarteto ofensivo. Desta forma, abriu o placar logo aos quatro minutos, com Gabigol, aproveitando passe de Arrascaeta. Quinze minutos depois foi a vez de Bruno Henrique marcar. O camisa 27 finalizou para as redes após chute desviado do meia uruguaio. O time visitante seguiu dominando a partida e construindo boas chances de gols até o fim da primeira etapa. Gabigol e Bruno Henrique desperdiçaram boas oportunidades. No segundo tempo, o Sport foi aos poucos equilibrando as ações, adiantando a marcação e dificultando a saída de bola adversária. O Leão da Ilha passou a ter mais posse de bola ainda quando o técnico Rogério Ceni substituiu Gerson por Pepê. Mas, ainda assim, o time da casa não levou muito perigo ao goleiro adversário. O Flamengo conseguiu garantir a vitória aos 50 minutos do segundo tempo, com Pedro aproveitando passe de Everton Ribeiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar