DestaquesPolicial

Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas entre os municípios de Ouro Velho e Prata

e5b03fed-2993-4016-a063-e77f16715d17-e1613937295761 Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas entre os municípios de Ouro Velho e PrataUm homem identificado por José Lourival de Brito, 44 anos, de Afogados da Ingazeira-PE, morreu e outras três pessoas ficaram feridas no início da tarde deste domingo (21), em um grave acidente de trânsito entre os municípios de Ouro Velho e Prata.

De acordo com informações, o carro sobrou em uma curva e capotou na rodovia, a vitima José Lourival, foi lançado para fora do carro, um Fox placa MYW 9174.

Ainda de acordo com relatos, mais três pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Monteiro, em seguida um dos feridos foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As vitimas são do município de Afogados da Ingazeira.

OPIPOCO

WhatsApp-Image-2021-02-21-at-18.15.24 Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas entre os municípios de Ouro Velho e Prata

(José Lourival de Brito)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar