Cidades

Hospitais de Campina Grande recebem pacientes transferidos de Manaus para tratamento da Covid-19

Hospital-Universitario-Lauro-Wanderley-e1580498368636-1024x566-1 Hospitais de Campina Grande recebem pacientes transferidos de Manaus para tratamento da Covid-19

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC/UFCG), em Campina Grande, recebeu no final da noite desta quarta-feira (04), os 14 pacientes transferidos de Manaus, para tratamento da Covid-19 na unidade de saúde. Os pacientes desembarcaram no aeroporto da cidade por volta das 20h45.

Os pacientes chegaram em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e foram levados para o HUAC em ambulâncias disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Saúde.

De acordo com a Secretaria de Saúde, inicialmente seriam 18 pacientes transferidos, porém dois não estavam no local do embarque, em Manaus, no horário marcado e um ficou no Pará, por recomendação médica.

Uma triagem foi realizada pela Secretaria de Saúde do município, na pista do Aeroporto. São 11 homens e quatro mulheres que têm uma média 20 a 50 anos de idade.

Sete pacientes  foram encaminhados para o Hospital Pedro I e outros setes para o Hospital Universitário Alcides Carneiro. Apenas três apresentaram instabilidade no desembarque.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar