Paraíba

Mais de três mil paraibanos fazem a prova no segundo dia do Enem Digital

csm_453e6eab-98f3-44a6-a2d6-66591325263a_5075a5e3c1 Mais de três mil paraibanos fazem a prova no segundo dia do Enem Digital

O segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no formato digital acontece neste domingo (07) em vários municípios brasileiros. Na Paraíba, estão inscritos 3.483 candidatos. Desse número, 1.870 candidatos farão provas em 35 escolas de João Pessoa, 1.318 em 28 locais de Campina Grande, no Agreste paraibano, e 295 em uma unidade de ensino de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Amanhã serão aplicadas questões de Matemática e Ciências da Natureza, cada um com 45 questões, totalizando 90 como apurou o ClickPB. O Enem tem a mesma duração da prova impressa, cinco horas. A orientação é que os candidatos sigam os protocolos recomendados por conta da pandemia do novo coronavírus: uso de máscaras e álcool em gel. Além disso, levar documentação com foto e caneta de cor preta feita em material transparente. Os portões abrem às 11h30 e fecham às 13h (horário de Brasília).

No primeiro dia foram aplicadas questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou que o participante que não utilizar a máscara de proteção será eliminado do exame. A higienização das mãos com álcool em gel será obrigatória. Em todo o Brasil foram 93.217 pessoas.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar