DestaquesPolicial

Monteirense tem carro tomado por assalto na BR-412

IMG_20210207_193620 Monteirense tem carro tomado por assalto na BR-412Uma Monteirense representante da linha de produtos Natura, teve seu veículo tomado de assalto na tarde deste domingo (07) na BR-412.

De acordo com informações, ação criminosa ocorreu próximo entrada para o município de Camalaú na BR-412, dois elementos em uma moto Honda Bros preta, perseguiram a vítima em seguida anunciaram o assalto.

A mulher relatou que um dos indivíduos colocou uma pistola em sua cabeça, mandou sair do carro, ameaçando pipocar sua cabeça. Em sua rede social Facebook, ela disse ter passado pelo pior momento da sua vida.

Os criminosos fugiram levando o veículo Fiat/UNO VIVACE de cor Preta, Placa OEV-6A20. E todos os produtos da natura que a representante levava no veículo. A vítima conseguiu voltar para Monteiro, após conseguir uma carona.

O caso foi registrado na 14ª Seccional de Policia Civil de Monteiro, onde será investigado.

OPIPOCOIMG_20210207_193646 Monteirense tem carro tomado por assalto na BR-412

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar