Cidades

Para evitar aglomerações, operação fiscaliza bares e restaurantes de João Pessoa

bares-campinas-1 Para evitar aglomerações, operação fiscaliza bares e restaurantes de João Pessoa

Uma operação com o objetivo de fiscalizar bares e restaurantes está sendo deflagrada pelas ruas de João Pessoa, na noite deste domingo (14). A operação tem como objetivo evitar aglomerações e com isso a disseminação do Coronavírus na capital paraibana.

A operação está sendo realizada em bairros como Cristo e Torre.

whatsapp_image_2021-02-14_at_212222 Para evitar aglomerações, operação fiscaliza bares e restaurantes de João Pessoa

A operação conta com a participação da Polícia Militar, Procon, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Meio Ambiente.

Na noite deste sábado (13), estabelecimentos localizados na orla e no bairro de Cruz das Armas, foram notificados e interditados. Um deles não estava respeitando a norma de distanciamento de 1,5 metros entre as mesas, ultrapassando o limite de três músicos para show e ainda permitindo que clientes ficassem no espaço sem o uso da máscara. Também foram verificadas condições inadequadas de higiene e ainda ambientes com mofo.

Um decreto publicado no dia 30 de janeiro determinou que os bares e restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, praças de alimentação e estabelecimentos similares somente poderão funcionar com atendimento nas suas dependências das 06h às 23h, do dia 12 de janeiro até quarta-feira de cinzas (17).

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar