Tecnologia

Pix fora do ar: transferência gratuita não funciona em diversos bancos

PIX-novo-sistema-de-pagamento-do-Banco-Central-sera-lancado-em-novembro Pix fora do ar: transferência gratuita não funciona em diversos bancos

O sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central não funciona para diversos clientes nesta quinta-feira (11). Transferências entre Nubank, Itaú, Bradesco, Caixa, Banco do Brasil, Next, PicPay e diversos outros não estavam funcionando.

Houveram casos de transferências realizadas que só se confirmaram mais de uma hora depois. Normalmente, é até 10 segundos.

pix-fora-do-ar-fevereiro-2021-700x445 Pix fora do ar: transferência gratuita não funciona em diversos bancos

No Twitter, a fintech Nubank informou que identificou oscilação e estava trabalhando para resolver. “nosso time identificou uma oscilação e já está trabalhando para resolver, pedimos que aguarde alguns minutos enquanto isso e não repita a operação até que o sistema tenha normalizado”.

O Banco Central não se pronunciou até o momento.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar