Política

Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelo falecimento do senador José Maranhão

nota Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelo falecimento do senador José MaranhãoA prefeita Anna Lorena lamentou a morte do senador José Maranhão ocorrida na noite desta segunda-feira, 08, no Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, vítima de complicações da Covid-19.

“Durante sua longa trajetória angariou muita admiração, respeito e carinho por todos os cantos da Paraíba. Apaixonado pela política, Zé Maranhão sempre foi dedicado e muito querido. Fica sua dedicação e contribuição para a política paraibana e nacional. Nesta hora de dor, nossos sentimentos aos familiares e amigos”, disse a prefeita ao saber da notícia.

 

Em nota oficial, a prefeita presta solidariedade à família neste difícil momento, confira:

 

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do senador José Maranhão. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e prestamos nossos votos de pesar pela perda deste grande homem, somos gratos pela dedicação e trabalho prestado pelo ex-governador da Paraíba.

 

Lamentamos muito a morte deste homem sério, íntegro, trabalhador. Sua partida deixa uma grande lacuna na política. A todos da família, meus sinceros sentimentos.

 

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega
Prefeita de Monteiro
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar