DestaquesPolítica

Prefeito de Zabelê se reúne com secretário do Governo do Estado para garantir investimentos

dalyson-neves-sesse Prefeito de Zabelê se reúne com secretário do Governo do Estado para garantir investimentosO prefeito da cidade de Zabelê, no Cariri do estado da Paraíba, Dalyson Neves, esteve reunido com, Ronaldo Guerra, chefe de gabinete e secretário de articulação política do Governo do Estado, para apresentar as mais diversas demandas que contribuirão para que Zabelê possa continuar se desenvolvendo em ritmo acelerado.

 Através de suas redes sociais, o prefeito, Dalyson Neves, fez a seguinte declaração:

Nesta terça-feira, dia 2, estive com o amigo Ronaldo Guerra, chefe de gabinete e secretário de articulação política do Governo do Estado, levando as mais diversas demandas que contribuirão para que a nossa Zabelê continue seu ritmo de crescimento. Estiveram comigo no encontro os amigos Zezinho de Joca, secretário de agricultura do município, e Sessé Fumeiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar