DestaquesPolítica

Prefeito Márcio Leite participa de reunião com a ministra da Mulher, família e Direitos Humanos

FB_IMG_1612716349790 Prefeito Márcio Leite participa de reunião com a ministra da Mulher, família e Direitos HumanosEm audiência na Cidade de Brasília com a Ministra Damares do Ministério da Mulher, família e Direitos Humanos, o prefeito de São João do Tigre solicitou parcerias na implementação de políticas públicas para as mulheres do município principalmente para as rendeiras que com suas mãos preciosas produzem peças de renda renascença referência internacional.

Na oportunidade, o prefeito Márcio presenteou a ministra Damares com peças produzidas pelas rendeiras de São João do Tigre.

“Viemos a Brasília para buscar firmar parcerias, tabalhando sempre para incluir e gerar renda com valorização da nossa história”, enfatizou.

Créditos paras fotos: Willian Meira/MMFDHFB_IMG_1612716367731 Prefeito Márcio Leite participa de reunião com a ministra da Mulher, família e Direitos Humanos

FB_IMG_1612716363370 Prefeito Márcio Leite participa de reunião com a ministra da Mulher, família e Direitos Humanos

FB_IMG_1612716354609 Prefeito Márcio Leite participa de reunião com a ministra da Mulher, família e Direitos Humanos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar