Paraíba

Prefeitura de Monteiro efetua pagamento do funcionalismo do mês de fevereiro

saque-bradesco Prefeitura de Monteiro efetua pagamento do funcionalismo do mês de fevereiroA Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Finanças, informa ao funcionalismo municipal que a realização do pagamento acontece nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26 respectivamente, aquecendo o comércio no município.

Recebem nesta quinta-feira os inativos, pensionistas e aposentados, assim como os funcionários lotados nas Secretarias de Desenvolvimento Social, Infraestrutura, Cultura e Turismo, Esportes, Agricultura, Administração, Finanças, Comunicação, Procuradoria Jurídica e Controladoria, Montran e Cendov. Na sexta-feira, 29, podem sacar os servidores das  Secretarias de Saúde e Educação.

“Mais um mês de dever cumprido, pagando ao funcionalismo em dias e dentro do mês trabalhado. Começamos o ano com todas as contas pagas. Graças a Deus e ao trabalho da nossa secretaria de finanças que assegura o equilíbrio econômico da Prefeitura, temos o sentimento de dever cumprido e continuamos com um maior entusiasmo ”, comenta a prefeita Anna Lorena

Evite Filas
Para evitar filas no banco, a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, relembra que o funcionalismo municipal pode usufruir do próprio aplicativo da instituição financeira para realizar transferências, além de pagamento de boletos e no próprio comércio através da função débito automático.

Para os que realmente necessitam realizar saques no banco é necessário o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%, bem como a observância do distanciamento social tanto na fila quanto dentro do banco.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar