Cidades

Prefeitura de Ouro Velho anuncia pagamento acima do piso para professores da rede municipal

IMG_20210203_080935 Prefeitura de Ouro Velho anuncia pagamento acima do piso para professores da rede municipalO Prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares (DEM), anunciou na semana passada a manutenção do reajuste do piso salarial para os professores da rede municipal de ensino, inclusive, os valores já foram creditados em conta no mês de janeiro de forma antecipada.

Em 2020 o reajuste do piso nacional foi de 12,84%, contudo, a ex-prefeita Natália Lira, aplicou o índice de 15%, parâmetro esse, muito acima do piso nacional.

Nesse ano de 2021 será mantido o reajuste de 15% pelo atual prefeito.

Esse aumento acima do piso estipulado, vem desde os tempos da prefeita Natália Lira, assim, a categoria de professores ourovelhense acumula ganhos acima do estabelecido já há alguns anos.

“Ouro Velho hoje é um dos poucos municípios do Brasil a pagar acima do teto, sendo uma referência para o Brasil e vamos continuar com essa política de valorização dos profissionais da educação do nosso município”, disse Dr. Augusto Valadares.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar