CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre começa a pagar subsídio de 15 centavos por litro de leite aos produtores do município

z Prefeitura de São João do Tigre começa a pagar subsídio de 15 centavos por litro de leite aos produtores do municípioMais um compromisso assumido em campanha se torna realidade e se converte em um grande benefício para a população de São João do Tigre, nos primeiros 45 dias de governo Márcio Leite.

E agora, os grandes beneficiados são os produtores de leite do município, que a partir desta sexta-feira 12, passaram a receber o aumento no subsídio do leite produzido.

A confirmação foi feita pelo próprio prefeito Márcio Leite, e só veio a reafirmar o quanto o plano de governo e os projetos apresentados à população tigrense serão levados a sério pela atual gestão.

“Hoje pagamos o aporte financeiro por cada litro de leite produzido pelos produtores de leite de cabra do nosso município. Estamos trabalhando para incluir e incentivando a geração de renda”, lembrou o prefeito.

Este projeto é fruto de uma parceria entre a secretaria municipal de agricultura e a recém criada secretaria de cidadania e geração de renda.

O projeto foi devidamente aprovado pela câmara municipal, e ao ser colocado em prática, beneficia os produtores de leite, com mais 15 centavos por litro de leite de cabra produzido.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar