DestaquesParaíba

Prefeitura de São João do Tigre instala Câmeras de segurança nas principais ruas do Distrito de Cacimbinha

cameras-sao-joao-do-tigre Prefeitura de São João do Tigre instala Câmeras de segurança nas principais ruas do Distrito de CacimbinhaA prefeitura Municipal de São João do Tigre, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando trabalho de instalação de câmeras de segurança nos distritos e também na sede.

Mais uma ação da gestão do prefeito Márcio Leite, desta vez, estão sendo instaladas câmeras de segurança e o Distrito de Cacimbinha foi a primeira localidade a ser contemplada com este novo projeto.

Estão sendo colocadas 08 câmeras de segurança em pontos estratégicos do distrito para que a população daquela localidade se sinta mais segura.

Mas, não só o Distrito de Cacimbinha será contemplado com esta medida de segurança, assim será também com o Distrito de Santa Maria e a sede do município onde também serão instaladas câmeras.

Esse é mais um projeto do novo governo municipal. Um projeto que está saindo do papel e virando realidade.

cameras-sao-joao-do-tigre.png1_ Prefeitura de São João do Tigre instala Câmeras de segurança nas principais ruas do Distrito de Cacimbinha

Imagens: Vava Souza

Blog Cacimbinha News

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar