Cidades

Prefeitura de São João do Tigre, recupera estradas que da acesso ao Distrito de Santa Maria e outras localidade do município.

ESTRADA3 Prefeitura de São João do Tigre, recupera estradas que da acesso ao Distrito de Santa Maria e outras localidade do município.
A gestão do prefeito Márcio Leite através da Secretária de Infraestrutura, não para de trabalhar, mesmo com a pandemia do Coronavírus e também com a chegada das chuvas os trabalhos de recuperação de estradas do município continuam.
Vale ser dito que esses trabalhos que estão sendo executados fica em áreas de serras, isso significa que é lugares de difícil acesso.
” Quero trabalhar intensamente para que todos fiquem beneficiados levando o bem estar para todos os munícipes disse Márcio”.
96559639-e34d-4470-b076-c849d137d570 Prefeitura de São João do Tigre, recupera estradas que da acesso ao Distrito de Santa Maria e outras localidade do município.

No Distrito de Cacimbinha além das câmeras de segurança que já estão em pleno funcionamento, a pavimentação da rua do Posto de Saúde que  da acesso  ao campo de futebol também foi concluída.

 Cacimbinha News
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar