Paraíba

Secretaria de agricultura constrói barreiros em várias comunidades às vésperas do início do inverno

Barreiros-1 Secretaria de agricultura constrói barreiros em várias comunidades às vésperas do início do invernoCom a chegada das primeiras chuvas mesmo que de maneira tímida, neste final de semana, a Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está acelerando as obras de construção e reformas em barreiros.
Na última sexta-feira, foi construído um novo barreiro que atenderá a comunidade do Pau Ferro, a pedido do presidente da associação local, o líder comunitário Zé de Erasmo.
Também neste final de semana, o maquinário da Prefeitura Municipal esteve realizando obras de barreiros que ficarão localizados nas comunidades de Malhadinha e Boa Esperança.
Apesar de a perspectiva ser de um inverno não tão intenso quanto o de 2020, a equipe da Secretaria de Agricultura está alerta para providenciar os reservatórios pedidos pelas  comunidades.
De acordo com o secretário Chôva, o mais importante é que os interessados encaminhem o mais rápido possível os pedidos aos seus respectivos presidentes de associações, através dos quais é feito o elo com a secretaria de agricultura.
“Temos uma programação em andamento e temos atendido por ordem de chegada dos pedidos através dos presidentes de associações, que são o nosso canal de comunicação com as comunidades, daí a importância deles”, disse o secretário Chôva.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar