Cidades

Secretaria de Agricultura continua cronograma de atendimentos na zona urbana e rural de Monteiro

Monteiro-implanta-maior-programa-de-recuperacao-de-pocos-da-historia-do-municipio-2 Secretaria de Agricultura continua cronograma de atendimentos na zona urbana e rural de MonteiroAções da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente beneficiam população tanto na zona rural, quanto no perímetro urbano

As ações da secretaria de agricultura de Monteiro foram iniciadas esta semana, mais uma vez com o objetivo de alcançar cada vez mais comunidades e agilizar a demanda de solicitações dos moradores da zona rural e também na zona urbana.

No início da semana houveram serviços de reparos em cataventos nas comunidades de Queimadas, Gameleira, e Boa Esperança. Já a equipe da patrol realizou serviços de planeamento de ruas no loteamento próximo ao açude municipal.

Uma outra equipe especializada da secretaria se reportou ao conserto, e colocou em funcionamento o poço do Banco do Brasil, com o conserto de sua eletrobomba, beneficiando os moradores e principalmente os comerciantes do centro da cidade.

“Nossa equipe tem esta versatilidade, de além de atender as demandas da zona rural, também realizar serviços, em especial conserto de eletrobombas e planeamento de ruas, como fizemos ambos esta semana no perímetro urbano. Trabalhamos em harmonia com a secretaria de infraestrutura, e com esta interação quem sai ganhando é a população”, destacou o secretário Chôva.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar