Cidades

Secretaria de Infraestrutura realiza melhorias e manutenção na Praça dos Pereiros

Secretaria-de-Infraestrutura-realiza-melhorias-e-manutencao-na-Praca-dos-Pereiros-1 Secretaria de Infraestrutura realiza melhorias e manutenção na Praça dos PereirosA Secretaria de infraestrutura deu uma atenção especial à Praça dos Pereiros, ponto de lazer e de encontro de moradores do bairro.

Foi realizado um mutirão completo de serviços no local, a fim de embelezar e deixar ainda mais aconchegante o principal cartão postal de um dos principais bairros do município.
Foram realizados serviços de varrição, limpeza de mato, reparos nos brinquedos, alambrados da quadra de areia, pintura e retoques nos meios fios e banquinhos, entre outros.
De acordo com o secretário Túlio Conrado, a determinação da prefeita Anna Lorena é de que todas as praças e logradouros públicos recebam total atenção da gestão, pois tratam-se de locais de lazer e de presença frequente dos moradores.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar