Cidades

secretaria de saúde de monteiro divulga boletim oficial sobre covid desta terça-feira

img_202102231732yPj1 secretaria de saúde de monteiro divulga boletim oficial sobre covid desta terça-feira

Nota Informativa

Atualizada em 23/02/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que nesta Terça-feira, 23, tivemos mais 09 novos casos CONFIRMADOS para Covid-19.

Sendo 04 (quatro) casos de 17, 41, 47 e 70 anos de idade, sexo feminino, e 05 (cinco) casos de dois pacientes de 29 anos, 34, 35 e 38 anos de idade, sexo masculino. Foram orientados a realizar o isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde e Unidades Básicas de Saúde do Município.

 

Foi transferido 01 (um) paciente 57 anos, sexo feminino, sem comorbidades, para o Hospital Universitário de Campina Grande, em Estado Geral Regular, acompanhados pela Equipe do Hospital Regional Santa Filomena.

Totalizamos até esta data 19 (dezenove) pacientes internos, sendo 01 (um) paciente no Hospital Universitário, 03 (três) pacientes no Hospital das Clínicas, 12 (doze) pacientes no Hospital Pedro I e 01 (um) paciente no Hospital de Trauma, todos em Campina Grande e 02 (dois) pacientes no Hospital da Unimed, em João Pessoa, um paciente apresenta quando grave os demais em quadro estável.

Atestamos que nesta data foram registrados mais 20 (vinte) novos casos recuperados, totalizando 1954 casos recuperados da COVID-19.

⚠Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar