DestaquesPolicial

Segunda vítima de acidente em Zabelê, morre no Hospital de Trauma em Campina Grande

trauma_de_cg Segunda vítima de acidente em Zabelê, morre no Hospital de Trauma em Campina GrandeMorreu nesta terça-feira (02) Cirila Esmeralda Gomes da Mata, 50 anos, (Alda de Cici) a segunda das três vítimas que ficaram feridas em um acidente de trânsito na PB-264, que aconteceu no domingo (10) de janeiro na saída do município de Zabelê, envolvendo um casal e uma criança.

Seu esposo Francisco de Assis da Mata, 49 anos, mais conhecido por Cici de Lino, havia morrido no sábado (23) de janeiro no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, em decorrência do acidente.

A criança que também ficou ferida, foi liberada dias após o acidente e não corre risco de morte.

O acidente aconteceu quando o casal e sua filha trafegavam em uma motocicleta na PB-264, quando foram atropelados por um homem em um carro.

Relembre o caso: https://opipoco.com.br/em-zabele-colisao-entre-carro-e-moto-deixa-tres-pessoas-gravemente-feridas/

OPIPOCO

Point-Blur_Feb022021_200701-e1612307421210 Segunda vítima de acidente em Zabelê, morre no Hospital de Trauma em Campina Grande

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar