Policial

STF tranca inquérito contra mulher acusada de roubar queijo em Monteiro

stf_1908200973 STF tranca inquérito contra mulher acusada de roubar queijo em MonteiroO minstro Edson Fachin, do STF, trancou o inquérito sobre o caso da mulher que furtou um pedaço de queijo de R$14 em Monteiro no Cariri paraibano.

“Concedo a ordem de ofício para determinar o trancamento do Inquérito Policial, em decorrência da atipicidade material da conduta supostamente praticada. Comunique-se, com urgência, ao Juízo de origem, a quem incumbirá o implemento da decisão”

A mulher foi presa em flagrante por furtar queijo de uma padaria para se alimentar, no Cariri Paraibano. O caso aconteceu dia 24 de janeiro deste ano. Ela chegou a ficar 48 horas presa, mas, teve a liberdade concedida pelo juiz Nilson Dias, afirmando que a mesma deveria comparecer aos atos e termos do processo, bem como ficasse proibida de mudar de residência sem a comunicação à Justiça.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar