Esportes

Thiago Monteiro perde semifinal para italiano e está fora da decisão do ATP de Melbourne

gettyimages-1300410182 Thiago Monteiro perde semifinal para italiano e está fora da decisão do ATP de Melbourne

Após dupla vitória no ATP de Melbourne na última rodada, o brasileiro Thiago Monteiro não conseguiu derrotar o italiano Stefano Travaglia (71º do ranking) na semifinal e está fora da decisão do torneio. O atual número 84 do ranking mundial perdeu por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, em 1h25 de jogo.

Apesar da derrota na semifinal, o cearense fez a melhor campanha da carreira em ATP 250 com quatro vitórias e deve chegar a 74ª posição no ranking. Thiago Monteiro fará sua estreia no Australian Open contra o eslovaco Andrej Martin, atual número 102 do mundo.

A final do ATP de Melbourne será italiana entre Travaglia e Jannik Sinner. O atual 36º do mundo venceu a outra partida da semifinal contra o russo Karen Khachanov por 2 sets a 1, parciais de 7/6(4), 4/6 e 7/6 (4).

Globo Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar