DestaquesPolítica

Anna Lorena não descarta disputar vaga à ALPB, mas deixa no ar possibilidade de candidatura do esposo

ANA-LORENA Anna Lorena não descarta disputar vaga à ALPB, mas deixa no ar possibilidade de candidatura do esposo

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, foi entrevistada neste sábado na Rádio Serra Branca FM. A gestora foi questionada sobre política e não descartou a possibilidade de disputar uma vaga de deputada estadual.

Perguntada pelo jornalista Klebson Wanderley, se sua vitória na eleição em Monteiro com alta popularidade não a credencia a disputar a eleição estadual como representante do Cariri, a gestora assumiu que tem recebido vários chamados nesta direção, mas não se sente à vontade para deixar a administração de Monteiro no meio do mandato.

Anna Lorena, entretanto, disse que tudo na sua vida aconteceu de forma natural e espontânea e por isso não diria que não há possibilidade de candidatura. A prefeita foi perguntada ainda sobre uma possível candidatura de seu esposo, o empresário Felipe Lago, em seu lugar.

Anna Lorena disse que Felipe é muito identificado com a política, no entanto, tem muitas atividades profissionais que dificultam a disposição de disputar o cargo. A gestora finalizou dizendo que também existe essa possibilidade e tudo está em discussão.

DE OLHO NO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar