DestaquesPolicial

Bar é fechado após descumprir decreto estadual em Monteiro

whatsapp-image-2020-09-19-at-11.10.48-e1615596099184 Bar é fechado após descumprir decreto estadual em MonteiroUm bar foi fechado após descumprir o decreto estadual que determina horário funcionamento de estabelecimentos na noite desta sexta-feira (12) em Monteiro no Cariri.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia que um bar estava funcionando após o horário permitido pelo decreto. Ao chegar no local, no bairro da rua do Campo, os policiais verificaram que o estabelecimento estava funcionando com algumas pessoas dentro. A proprietária do bar foi notificada e multada por desobediência e descumprimento das medidas para enfrentamento da Covid-19.

De acordo com o decreto Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares estão proibidos de funcionar com atendimento nas suas dependências das 16 às 06:00 horas do dia seguinte e poderão funcionar, entre 16 e 21:30 horas, exclusivamente através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway).

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar