Esportes

Corinthians aguarda retorno de dupla de dirigentes para voltar a tratar da renovação de Cazares

9328078_x720 Corinthians aguarda retorno de dupla de dirigentes para voltar a tratar da renovação de Cazares

O Corinthians aguarda os retornos de seu diretor e seu gerente de futebol para avançar nas conversas pela renovação do vínculo do meia Cazares. O jogador de 28 anos tem vínculo com o Timão até o meio do ano, está nos planos do técnico Vagner Mancini, e deve permanecer.

Roberto de Andrade e Alessandro Nunes estão na extensa lista do Corinthians de afastados por estarem com Covid-19. O diretor e o gerente de futebol estão isolados, cada um em sua casa, e trabalham à distância. Em função disso, as conversas pela renovação estão paradas.

O acordo, que deve selar uma renovação por mais três anos, ainda não está fechado, mas já foi iniciado. As conversas começaram há cerca de um mês, com a participação não só da dupla, mas, principalmente, do presidente Duilio Monteiro Alves.

agenciacorinthians-foto-175639 Corinthians aguarda retorno de dupla de dirigentes para voltar a tratar da renovação de Cazares

Cazares, meia do Corinthians, em fase final de recuperação de lesão — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

 

Cazares chegou ao Corinthians em setembro do ano passado, vindo do Atlético-MG, clube com o qual tinha contrato apenas até dezembro de 2020. O jogador assinou um vínculo de nove meses com o Timão e se firmou entre os principais jogadores do elenco.

De lá para cá, Cazares disputou 24 jogos com a camisa do Corinthians e marcou dois gols. Ele participou de dois dos três jogos do Corinthians na atual temporada.

Melhores momentos: Corinthians 2 x 1 Ponte Preta pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2021

 

Quem também tem vínculo perto do fim é o atacante Otero. O venezuelano foi clicado por Jô em uma piscina de um resort, na última segunda-feira, com pessoas ao redor sem máscaras, e terá sua situação avaliada pelo clube na reapresentação do elenco, nesta terça.

A renovação de Cazares não está condicionada com a renovação de Otero, e vice-versa. Por isso, a diretoria ainda estuda se, de fato, ficará com os dois jogadores ou apenas com Cazares.

Globo Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar