CidadesDestaques

Covid-19: Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária realiza ação intensiva em São João do Tigre

sao-joao-do-tigre Covid-19: Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária realiza ação intensiva em São João do TigreA secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária de São João do Tigre realizaram na manhã desta segunda-feira uma ação intensiva contra a Covid-19 pelas ruas do município.

De forma conjunta, efetuaram a entrega de decretos, informações, orientações e adesivagem de cartazes informativos em todos os pontos comerciais do município (lanchonetes, bares, restaurantes, mercearias, academias, entre outros), referente as medidas restritivas presentes no novo Decreto Municipal nº 010/021 publicado no dia 10 deste mês.

A Ação tinha como objetivo, conscientizar à população sobre os cuidados e prevenção contra o vírus e dar informações sobre os decretos estaduais e municipais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar