CidadesDestaques

Em nota, Prefeito de São João do Tigre anuncia restrição do expediente nas dependências da prefeitura Municipal

IMG_20210226_162505 Em nota, Prefeito de São João do Tigre anuncia restrição do expediente nas dependências da prefeitura Municipal

Em virtude do agravamento da Pandemia de Covid-19, o Prefeito Márcio Alexandre Leite (PRB) determinou aos Secretários e Coordenadores da administração municipal que a partir desta quarta-feira (03), adotem providências no sentindo de restringir o expediente em especial nas dependências da Prefeitura Municipal de São João do Tigre ao nível interno, dada a concentração de serviços localizados no espaço administrativo.

Tal determinação não engloba os serviços de saúde, educação, assistência social, agricultura, limpeza e infraestrutura urbana ou quaisquer outros que sejam prestados em ambientes que não sejam os da Prefeitura Municipal.

Determina ainda que a suspensão até segunda ordem de dá sem detrimento de carga horária.

Márcio Leite concluiu que todos os membros da administração municipal compareçam aos seus postos de trabalho usando máscaras e, que seja disponibilizado regularmente álcool-gel para uso geral.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar