Policial

Em Sertânia: Mulher denuncia sogro por porte ilegal de arma, após receber ameaças com disparo de arma de fogo

DELEGACIA-DE-SERTÂNIA-660x330-c Em Sertânia: Mulher denuncia sogro por porte ilegal de arma, após receber ameaças com disparo de arma de fogoUm homem foi denunciado em Sertânia por ameaçar uma mulher com disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, por volta das 08h50 da terça-feira (16), a GTR 3021 foi informada que no dia (14), por volta 21h30, o imputado havia efetuado um disparo de arma de fogo em direção a sua esposa.

O policiamento foi até o local entrou em contato com a vítima e a mesma informou que seu sogro estava dizendo palavras de baixo calão, ameaçou-a e efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, porém atingiu a janela da sua cozinha, o imputado correu para o sítio de nome Angelim.

A vítima tinha a chave da casa do imputado e permitiu que o policiamento entrasse na residência, onde foi localizada 01 espingarda artesanal tipo soca-soca e o material de recarga pólvora, chumbo e espoleta. Diante do exposto, a arma foi apresentada na DPC Local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar